domingo, 26 de julho de 2009

Começando o recomeço

Antes de vir para a Nova Zelândia, eu pensei em fazer um blog falando sobre minha vida aqui.
Na verdade eu ate criei esse Blog com o nome de Terras Maoris mas não fiz postagens.
Com altos e baixos..momentos coloridos ou opacos, resolvi finalmente postar tudo o que passa nessa cabecinha confusa.
Muitas coisas que vocês verão aqui não são frases minhas, até porque ando lendo bastante pra criar novas idéias de vida.
Começo postando um texto que escrevi há poucos dias atrás antes de dormir.

Qual é seu tempo?
Eu discordo quando falam que a vida é curta demais. Poxa, é a média de 80 anos de vida e você quer me convencer de que é pouco?
Quantos projetos demoram 80 anos para serem concretizados?Aposte, são poucos.Porque é muito tempo.
Em 80 anos você tem o tempo exato para viver como criança, amar como jovem, trabalhar como louco (ou adulto, se preferir) e recordar como idoso.
O que mais você pode querer?Se estender até a eternidade pra que? Ah sim, pra se lembrar que não fazem mais passados como antes.
80 anos é tempo suficiente pra você fazer tudo, sim....tudo o que você quer. E ainda dá tempo de se arrepender de ter feito tão pouco em 80 anos. O que mais você quer?
Mas se você acha que a vida é curta, pára de ler esse texto e vá viver! Se você concorda que temos tempo para se conhecer, então você saberá aproveitar sua vida no seu próprio tempo. Etapa por etapa. Felicidade por felicidade.
A única certeza é viver o quanto você viver, com a certeza de quem você é, o que você quer ai então tudo fica certo. 'Até o errado'.