segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Unwritten

É estava meio sumida pois era muita coisa pra fazer.
Meu curso de Marketing está terminando essa semana e estou com 2 provas finais muita coisa pra estudar...grr..

Continuo no meu caminho. Viro a vida do avesso e volto num giro de 180 graus. Cada hora num ponto diferente.A vida muda de cor toda hora...mas bom mesmo é quando está arco-iris.Amigos vão e vem...amores também, e outros tantos.Só fica aquele que se faz valer a pena.
Já andei por tantas estradas.Ja sorri e sofri por tantas causas. Meu mundo não tem conto de fadas. Essa uma mistura de sentimentos tantos traz sorrisos e prantos.Em cada despedida esqueci meu coração batendo lá. Aos poucos me transformei em tantas outras que hoje a terra inteira é meu lugar.
Se eu pudesse responder quem sou eu nessa mistura tão bonita..mas sigo sendo mais uma Maria da Silva. Aqui, acolá..em qualquer lugar.
Mais um dia chega na minha vida..ai me aventuro num universo de cores e palavras. Hey menina: "Escrever é uma forma de desvendar o mundo".
Escrevendo lembro do que ficou distante..faz pensar. Mas pelo poder que há na Saudade...voltará!
Se está certo ou se está errado..deixa como está. A cada novo dia Deus me dá uma nova página pra escrever minha vida e a minha história sou que quem faço, porque o resto ainda não está escrito. E a vida ainda nào terminou...

A alegria cura a culpa!

Saudades
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário