domingo, 15 de novembro de 2009

RECOMEÇO O RECOMEÇO...


Voltei pra reavivar esse blog.
Os últimos tempos foram de grandes mudanças e fiquei ausente mas estou tentando voltar aos poucos.Vou resumir para ficarem a par de tudo.
Há 5 meses atrás passei por uma mudança, desde apê como de trabalho, e amigos. Eu estava morando num flat com um árabe e uma colombiana e trabalhando num restaurante bom como recepcionista, garçonete e bartender (só não me deixaravam cozinhar :(). Senti minha vida melhorar em 500% desde que cheguei na NZ.
Agora, 5 meses depois tuuuuudo mudou denovo. O apê, os flatmates (colegas que divido o apê), o trabalho.
Voltando a falar portugues, fui bem recebida pelos flatmates, com jantinha e risadas.
Segunda noite ja me sentia em casa, o que é otimo.
A mudança também incluiu meu trabalho. Muita gente vem para a NZ no objetivo de ganhar dinheiro.Eu não, vim querendo aprender. Simples. O objetivo agora já não é mais focar tanto no ingles e sim mais em aprender coisas novas. Ando numa ansia de aprendizado grande. Tudo que puder melhorar meus conhecimentos em qualquer área que eu goste, eu to topando! Lendo uns livros de uns amigos, e trabalhando em restaurante, descobri a maravilha do mundo gastronomico. Na verdade eu já achava interessante, mas nunca havia me interessado tanto.Outra coisa muito legal é ser Bartender.Essas alquimias no bar e cozinha mexeram com minha cabeça. Será o fim da publicidade na minha vida? Não, espero que não.
So estou adepta a idéia de mexer com várias profissões, afinal, experiencia nunca é demais. Assim como meus sapatos.
Ando pensando muito em o que fazer pra continuar aqui, mas progredindo e nao estacionada na frente de um restaurante convidando clientes.
SE ESTACIONO MEUS PÉS, ESTACIONO TAMBÉM MINHA VIDA.

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário