sábado, 1 de agosto de 2009

"Mochila de valores"


Há alguns anos, quando os pais falavam: "Meu filho mora na Inglaterra". "Minha filha estuda nos EUA"...quem ouvia achava maravilhoso. Era sinal de status, inteligência, riqueza..haha
Não que hoje não seja, afinal juntar R$15 mil pra fazer uma viagem pro exterior, ainda não é pra qualquer um.
Muito bonito de se ver...complicado de se viver.
Quando a gente resolve sair para o mundo, a gente pensa e repensa em tudo que pode nos acontecer mas a vida insiste em nos pregar algumas peças.
É fato, vir e trabalhar de camareira, garçonete, jardineiro é a coisa mais normal, nao se espantem. E acreditem, não é tão ruim assim. Eu topei mais uma vez o desafio de correr atrás da vida não importa mesmo não estando tão bem das pernas.
Então..aqui estou, em Terras Maoris que me assusta todos os dias. (E olha que não é pq moro do lado do cemitério hiuhiu).Assusta pq a gente precisa fazer a vida acontecer,faça chuva ou faça sol, ja que o mundo que vejo pela minha janela não anda tão amigavel como eu esperava.Eu jogo com as cartas que a vida me dá.
Esse país tem vários cantinhos incríveis.Cada praia,um por do sol mais bonito. Cada montanha uma nova maneira de agradecer a Deus. Incrivel.
Ainda não tive oportunidade de viajar muito.
A foto ai de cima é da vista de Devonport, uma praia aqui perto.
Enjoy it!

Um comentário:

  1. é flor...eu queria ser quem eu era quando queria ser quem eu sou agora...ser adulto é muito chato...fazer a vida acontecer não é tão facil como pensávamos!
    mas curta mais uma experiência inesquecível na sua vida!experiências nos tornam seres humanos melhores!bjoos qurida

    ResponderExcluir