segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Nessa onda de culinária.


Quando eu trabalhava no Eternity Café como kitchen hand, eu achava que o trabalho das meninas de garçonete era superior ao de ajudante na cozinha (até então, meu trabalho).
Quando fui trabalhar de garçonete vi que trabalhar de kitchen hand era muito mais legal, afinal de certa forma, as pessoas iam ao restaurante em busca do que eu estava oferecendo, já as garçonetes, elas apenas serviam e sorriam. haha
Entrei nessa onda de querer cozinhar e estou me divertindo.
Entre uma noite e outra que resolvo fazer um jantar, é so pular do sofá e ir até a quitanda mais próxima.
Assim foi há poucos dias. Vendo TV com meus flatmates, resolvi cozinhar um macarrão.É claro que não pode ser um simples macarrão.
Corri na quitanda pra comprar tomates e basil fresco.
Segue a receita:
8 Tomates
3 dentes de Alho
Azeite
Folhas Basil fresco (muitasss)
Queijo tipo parmesão
Queijo tipo gorgonzola
Azeitona preta
Sal
1 pct Macarrão tipo Penne

Modo de preparo:
coloque os tomates inteiros misturando com azeite e alho em uma frigedeira e leve ao forno até assar os tomates a ponto de desmacharem. Não tire as cascas.
Quando estiver desmanchando, amasse formando o molho e entao junte os outros ingredientes a gosto.

Para acompanhar, um CHARDONNAY safra 2007 foi perfeito. Great!

Vide foto como ficou.
Pergunte aos flatmantes se gostaram..ahahaha
bom, pelo menos não sobrou.

Bonna Petit
x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário