quarta-feira, 12 de maio de 2010

Tudo que começa...

Hello again!

Bom, pelo título da postagem podem imaginar que assim como minha viagem acabou...O "Mochila de Valores" também está no fim.Triste fim :(
Infelizmente eu nao postei todas minhas aventuras, experiências, em geral, tudo que passei na NZ, talvez por falta de tempo ou até de paciencia pra escrever.
Bom, foram 14 meses vividos mais que intensamente. Com todos os sentimentos à flor-da-pele.
Hoje eu trago da NZ mais que lembranças. Trago uma mala cheia de saudades do tempo vivi la,além uma coleção de amigos e sorrisos sinceros.
Como diz na musica do Charlie Brown jr. "Só o que é bom dura o tempo bastante pra se tornar inesquecivel". E essa frase traduz exatamente minha jornada nas Terras Maoris.
Agora, recém chegada nas Terras Brasilis, vou seguindo meus caminhos, pensando em qual será a próxima fronteira que vou cruzar.
"E na bagagem levo nada..levo nem um cobertor, levo somente alegria e muita Fé no meu Senhor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário